domingo, 10 de janeiro de 2010

A volta dos colápsos de saudade.

Neste momento, os meus sentimentos são surrados pelas tão dolorosas lágrimas que demasiadamente insistem em escorrer dos meus olhos.
Eu estou caminhando agora pelos lugares mais escuros, estou sentindo como se não houvesse mais saídas. Tento usar a luz dos teus olhos que armazenei em minha mente para trilhar outro destino, mas sem a sua presença é pertubadoramente impossível qualquer tentativa.
Todas essas mudanças repentinas dos últimos dias continuam partindo o meu coração, todos aqueles momentos que eu suplico para ter de volta, inundam a minha mente e me fazem sentir uma saudade imensa, e esta é mais cruel do que qualquer voz que possa me contrariar.
Eu não consigo suportar mais um dia sem você, não consigo mais viver de esperanças, eu realmente preciso do seu amor contagiante para me manter em pé.
Muitos fizeram parte da minha vida no momento em que os meus sonhos morreram e também estavam por perto quando eu desisti da realidade. Também, muitos foram peças principais da minha história, sem nem mesmo saberem - inclusive você.
Em vários momentos eu me coloquei em seu lugar para te compreender, mudei os meus planos para te acompanhar, tudo isso talvez por você ter mestrado em conhecer coisas que eu jamais imaginei que soubesse sobre mim, foram tantas situações que você sempre entendeu, e é isso o que me fascina.
Há tantas coisas para serem suportadas nesse descaminho. Eu tenho esperado tanto tempo para te segurar, para estar de volta aos teus braços onde eu pertenço.. mas apenas me resta pedir perdão por nem sempre achar as palavras certas para me expressar, é que diante desses sentimentos, dentro do seu amor, tudo o que eu sempre tive conhecimento simplesmente desaparece.

13 comentários:

  1. Nossa q triste o texto! Um amor incondicional , uma pessoa incrivelmente na fossa! Situações como essa acabam em suicidio! Abração

    ResponderExcluir
  2. isso é tipo uma declaraçao de amor? nao deu certo um amor, busque o certo, rs


    bjos

    -

    Um pequeno mundo - (Novo site de tirinhas)
    Job, Lob e sua turma espera sua visita!
    www.umpequenomundo.com/
    Twitter: @umpequenomundo
    abraços!

    ResponderExcluir
  3. um trecho perfeito pra mim ...
    "Todas essas mudanças repentinas dos últimos dias continuam partindo o meu coração, todos aqueles momentos que eu suplico para ter de volta, inundam a minha mente e me fazem sentir uma saudade imensa, e esta é mais cruel do que qualquer voz que possa me contrariar."

    ResponderExcluir
  4. um texto que leva a gente se colocar no lugar do ''personagem'' e imaginar o sofrimento qe é ter um amor não correspondido , ou um amor qe teve um fim ''/ mt triste , mas mt bem elaborado . parabéns msm :)

    ResponderExcluir
  5. sabe, 'saudade' é uma palavra que só existe na língua portuguesa com o exclusivo sentido, e me parece que foi a palavra-chave do seu texto. parabéns pelo tema e pela incrível interlocução.

    http://anpulheta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. "todos aqueles momentos que eu suplico para ter de volta, inundam a minha mente e me fazem sentir uma saudade imensa"
    a saudade dói, e muitas das vezes machuca, o mais incrível é que até vc reencontrar com o amor ela não passa!

    beijos, adorei aqui ;*

    ResponderExcluir
  7. Gostei do teu estilo.
    Tu escrever muito bem.
    bejos

    ResponderExcluir
  8. ainn que triste , a sdd doi msm .
    Cabeça erguida a vida continua !
    ^^

    ResponderExcluir
  9. dói só de ler o que você sente... =/
    to ficando espantada como cada vez acho mais gente que consegue se expressar assim...
    você escreve muito bem!

    ResponderExcluir
  10. nossa qnta dor. mas achoq o tal do amor é isso mesmo né!??!

    ResponderExcluir
  11. O texto é bem triste, mas ao mesmo tempo é lindo.
    Parabéns pela tua escrita. Você tem um dom. :)

    Estou seguindo.
    Beijos querida. ;*

    ResponderExcluir
  12. Saudações Chiodi

    Parabens pelo texto

    Percebi que o narrador do texto tem saudade de alguem que seria o alicerce para a vida

    Na minha opiniao ''a existencia do outro nos faz sentir mais confortaveis e seguros e a ausencia do mesmo nos traz solidão e sofrimentos''

    By Aragão -
    http://disposable-writing.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...