sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Drama particular.

Minhas mãos frias encostam na maçaneta da porta e com um leve impulso do meu corpo ela se abre, me mostrando as gotas de orvalho escorrendo nos vidros da janela, e os ventiladores ligados em vão. Eu procuro pela sala algum acento e tudo o que meus olhos encontram são os teus atentos a cada movimento meu, brilhantes como se o sol surgisse deles, mesmo em um dia nublado.
O jeito como você desvia o olhar, me entriga ainda mais e lentamente meus olhos novamente procuram os seus, sem sucesso algum.
Eu tento me organizar, me transportar para um plano seguro em que esses sentimentos embaralhados não me façam sentir tamanha dor, porém todos os caminhos, desde aqueles meses em que estivemos juntos, me levam a você, como se meus sentidos já não me deixassem parar de rebobinar todas aquelas promessas fascinantes.
Uma música que vinha não sei de qual direção, fez com que eu corresse as minhas mãos pela agenda e parasse em um coração de papel, que por mais inútil que seja aos olhos de alguns, atingiu a minha alma.
Existem milhões de razões para que matenha-mo-nos afastados. Mas quando os sonhos são maiores que qualquer razão, quando são maiores do que qualquer ditadura e quando o sentimento nos leva a cometer atos muitas vezes inexplicáveis, pode-se concluir que vale a pena todo o sofrimento e toda a luta para ter novamente o bem precioso que um dia foi perdido.
Eu sinto falta do teu olhar e a agonia toma conta de mim quando você não se faz presente. É como se depois de tanto tempo buscando, eu encontrasse o meu pedaço do céu, ou o meu lugar no paraíso.
Quando você me abraçou em teus braços, eu atribuí a você o dever de me manter segura sempre. Minha boca pediu que você não partisse nunca, clamou para que jamais me abandonasse e você com apenas com os olhos e toques irresistíveis com seus lábios que aparentavam ser puro algodão, fez com que tudo que parecia perdido e impossível, se fizesse mágico, porém real e alcançável.
Você se tornou meu presente e apagou parte do meu passado, eu jamais deixaria um ser tão especial e capaz escapar assim tão facilmente. Mesmo que parte dos meus sentidos, que por mais ou até menos profundos que sejam, talvez não lhe importem, eu não vou deixar de lutar e alcançar o meu objetivo. Correr o tão temido risco das páginas escritas anteriormente, hoje já rasgadas, não está em meus planos!

3 comentários:

  1. Almas, olhos, sonhos e coração = Tudo tem um grande significado. Se observarmos as letras que você deixou em colorido, podemos resumir todo o belo texto.

    Parabéns, gostei bastante!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Aii que invejinha dessas poetisas modernas viu, que escrevem com o coração e expressam tamanho sentimentos entrelinhas!
    MAA, BLOGASSO GATONA
    akspoksopksap
    Te amo

    ResponderExcluir
  3. q lindo vc apartir de hj vai ser minha expiração cada vez q vou escrever.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...