sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Eternidade exonerada

A saudade se encontra agora, impregnada em cada fração das minhas artérias. E não, não é a mesma saudade de alguns meses atrás em que eu sabia que a mesma poderia, hora ou outra, ser saciada da melhor maneira possível. É a saudade que, por alguma razão, chega a tornar-se melancolia e nostalgia.
De alguma forma, quando ele se foi, a quietude e a calma presentes em mim, simplesmente foram pra longe do meu lado e é verdadeiramente difícil encontrar um novo rumo, ou até mesmo regressar à antiga vereda. Todo o céu agora, imprime o meu coração estampado em fendas, e isso instiga as minhas idéias atarantadas de até quando vou continuar dizendo 'adeus' às pessoas que eu aprendo tão gentilmente a estimar.
Eu estou certa de que eu não quero ter esperança de mais nada, e passei a definir esse sentimento como sinônimo de preocupação e fé mal-fundamentada. Sinto como se as feridas de tudo que um dia não deu certo, estivessem se unificando e acabando por rasgar o meu peito lenta e dolorosamente, sem a mínima intenção de estagnar-se.
Não consigo expressar a intensidade do meu desapontamento comigo mesma. Como eu pude deixar o ar que eu provei e respirei tomar outro rumo? Como eu tive a capacidade de deixar essa escuridão tomar conta do que era o meu sonho, daquilo que um dia eu jurei desistir da eternidade para tocar?



- and I don't want the world to see me, cause I don't think that they'd understand

6 comentários:

  1. Tem uma citação no início de uma música do Santana que diz assim: "Se quiser plantar saudade, planete num lugar onde o sol seja bem quente, porque se plantar no molhado, quando crescer mata gente."

    ResponderExcluir
  2. Muito foda o post. Adorei de coração. Parabens. Nao curti a banda do video, mas é o demnos. O Blog ta ótimo. Paz e bem.

    ResponderExcluir
  3. Não pode desistir de tudo assim tão fácil. Contrastando com a música da banda Goo Goo Dolls, que é fraca.
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Você quem escreve? Parabéns! Gostei de verdade. Vim retribuir a visita e vou te seguir =**

    ResponderExcluir
  5. De volta à ativa, então? Haha.
    VOCÊ DETONA, SÉRIO. Sem mais. ♥

    ResponderExcluir
  6. Achamos sempre que erramos, tentamos assumir a responsabilidade por algo que deu errado.
    Na verdade se aconteceu isso, é porque tinha que acontecer, é difícil, mais sempre voltamos mais fortes do que entramos...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...