domingo, 6 de dezembro de 2009

Uma flama frágil e envelhecida

Algumas fotografias, um presente, uma lembrança e os pensamentos distantes de todo o mundo. As minhas inacabáveis lágrimas chegam até as feridas abertas por esse desamor e eu já nem sinto a minha auto-destruição. Tudo que eu percebo é um vazio, uma vontade de gritar procurando por alívio, mas tudo que eu consigo é sussurrar o teu nome.
Parada diante do teu retrato, é como se a tua voz e a paz que os teus olhos me traziam estivessem presentes no momento; como se o 'nós' ainda existisse em meio ao verde do parque e as coisas ao meu redor não perdessem a cor a cada toque das minhas mãos.
O meu interior está morrendo sem o seu jeito de embalar-me, sem as histórias e as manhas sem limites, sem o calor dos teus braços para me aquecer, sem a fragrância que cada abraço trazia, sem o poder das tuas palavras e o pudor dos teus beijos.
A verdade que transborda dos meus olhos é que eu não sei viver sem ter você e que a cada dia em que fico sem notícias dos seus passos, eu perco cada vez mais a vontade de levar qualquer coisa a diante. Venha me trazer o alívio, eu não consigo procurar por outros destinos ou caminhos, eu sei apenas querer-lhe bem.

26 comentários:

  1. quando você excluiu seu blog, eu achei que era besteira e sempre quis que você fizesse outro.
    e eu sempre digo: admiro demais a habilidade que você tem pra escrever. e sim, você deve continuar :)
    o texto tá lindo. você tem um jeito típico de escrever que eu amo *-*
    parabéns mais uma vez Má!

    ResponderExcluir
  2. Carambaa Primaaa, puts meeuu, parabenss mesm em.
    Isso aqui ta ficandoo Profissional em.
    A concordancia das palavras, os significados o jeito d se expressar, muito bom, muito bom mesmo. ParabensS!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom seu post.
    Não sei se o texto é sobre um sentimento verdadeiro, mas é uma linda declaração de amor, com uma certa dependência desse amor.

    ResponderExcluir
  4. Realmente, invejavel a habilidade na arte da escrita. Bela declaração de amor.

    ResponderExcluir
  5. Ah... amor platõnico sempre gerando grandes inspirações...

    Botei fé no teu blog eu vou seguir moça...



    visita ae qq hora:
    http://catalepsiaprodutiva.blogspot.com/



    Beeejão

    ResponderExcluir
  6. Não creio...você conhece o blog do Carlos...o Sinapse Moderna... o Carlos é mto amigo meu aqui de sampa... =]]

    ResponderExcluir
  7. uau que lindo, escreves bem hein guria!

    Sucesso no blog!

    ResponderExcluir
  8. Que bonito seu geito de escrever, gostei do texto!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, vc escreve muito bem!!!


    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  10. mah você sabe que eu sempre apoiei e sempe vou apoiar você nessa vida de blogueira,sempre que precisar de ajuda eu estarei aqui :]

    você tem o dom e sabe usa-lo mt bem, parabêns e nunca desanime ;D

    s2s2

    ResponderExcluir
  11. Nossa, você escreve MUITO bem garota :D
    Pode ter certeza que eu vou sempre passar por aqui, quando você atualizar *-*
    Bgs e boa sorte "

    ResponderExcluir
  12. Porra! Parabens pelo post, escreve muito bem mesmo, gostei muito, parabens.

    ResponderExcluir
  13. Acho que o Permitir-se cai muito bem num caso como esse... Permitir-se seguir a diante e encontrar uma nova pessoa, que podera faze-la igualmente ou mais felizmente, como outrora vc(ela) nunca foi.
    São etapas da vida, nem tudo tem de ser eterno e só flores... a dor da perda é grande,mas a alegria do encontro(no caso, de um novo amor) é maior ainda.

    ResponderExcluir
  14. Desde a primeira vez que vc me mandou ler um texto seu, eu te disse: MARINA FAZ UM BLOG!
    Quee boom que vc escutou :P
    Porque ta mto legal..
    tem gente que nasce com dom né
    ^^

    Continua q vc ainda fica famosa com isso! :P

    ResponderExcluir
  15. a sensibilidade exposta é comovente.

    Fiquei completamente envolvido com as palavras

    Poucos textos me fazem ter arrepios.

    Acho lindo quando um texto consegue atingir por dentro da cápsula!


    Parabens!

    ResponderExcluir
  16. Achei muito bom seu texto e admiro sua coragem de publicá-lo. Um dia, publicarei os meus também.

    Gostei muito do blog, vou segui-lo.

    Abraços!

    http://encantosedesencantosdecadadia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. me fez lembrar uma música muito linda *---*
    "hoje perco você em meus braços e morro um pouco mais". É filhotinha, você sabe transformar em palavras tudo o que sentimos. Parabéns

    ResponderExcluir
  18. NOSSA PROFUNDO MUITO BOM O POST PARABENS SE FOI ESCRITO POR VOCE SE NAO É TBM DE QUALQUER FORMA E UMA OTIMA ESCOLA ADOREI O BLOG TO SEGUINDO :P

    DA UMA FORCINHA:p

    http://www.beijomeliga.co.cc/ <<

    ResponderExcluir
  19. texto bonito, bem escrito e com sentimento. Bom ver pessoas que saibam usar a poesia dessa forma.

    ResponderExcluir
  20. Muito bom seu texto e sua maneira de expressão. Ainda que seja um ficção, se for, não deixa de ser uma bela declaração

    ResponderExcluir
  21. Olha, não sou muito atualizada nessa parte.. shausahusa, blogs e taals!
    Mas, eu amei gatinha; e ameei mais ainda o texto *-* ..incrível a sua habilidade com textos, ou qlqer coisa do genêro. Eu sempre me emociono >.< Sérião, persiste nisso ;)

    ResponderExcluir
  22. Achei muito interessante o texto.
    Muito bem escrito; os sentimentos foram muito bem expressos e aproveitados.
    Espero que não demore muito a postar outros textos.

    Grande abraço.
    Se possível, visite meu Blog.
    www.estranhobipolar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Nossa vc tem um talento incrivel
    Adorei o que li e principalmente todo o blog.
    Um grande abraço
    Leonardo Bento (Marido anduíche)

    ResponderExcluir
  24. awn Marina *-*

    eu também tinha achado besteira você excluir o outro, mas agora você fez esse; parabéns e não deixe de escrever pelos outros, e nem pelo que pensam!
    beijos,
    Jake Zanetti

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...