quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Onde as sobreposições desencontram-se de quaisquer forma de limites

É como se você dominasse os meus pensamentos e como se a tua ausência tenha levado tudo o que restava em meu coração e agora não existesse mais nada nesse sofredor.
Há algo que eu vejo em você que eu desejo, que tem que ser meu; é um tipo de mágica, uma hipnose que me arrasta diante dos teus olhos e me deixa sem ar, sem chão e completamente sem noção e reação.
As minhas esperanças realmente esgotaram-se. Mas agora (mesmo diante da desistência de todas as coisas que um dia foram consideradas importantes para mim), eu encontro em todas as luzes que iluminam essa escuridão a fé para continuar a ao menos tentar voltar a mim e me fazer parar.
Hoje eu resolvi que sairia, dançaria e tentaria me divertir. Resolvi que não seria, pelo menos por um dia, a garota que perdeu um amor e que chora pelos becos sem consolo algum. Entretanto, por mais que eu tenha me esforçado ao máximo para conseguir parar de relembrar o passado ao menos um momento, eu não consegui.
A verdade é que a minha vida faz cada vez menos sentido desde quando a minha morte se fez presente em teu interior, eu posso vê-la enterrada em suas lembranças.

12 comentários:

  1. Sabe, quase sempre eu acho besteira a comunidade de Blogs no orkut. A maioria das vezes só vejo os típicos jogos de "Comente no blog acima.", o que acho uma puta hipocrisia, aqueles comentários sem vontade alguma de realmente comentar. Mas, até que vale a pena fuçar nas páginas que passam quando se encontram blogs assim.

    Gostaria de ter visto as postagens do antigo blog, uma pena não ter visto-o antes. De qualquer forma, gostei bastante dos seus escritos. Eles mostram algo que eu venho tentando buscar faz um tempo, que é botar mais emoção e meno descrição nas palavras. Meus parabéns, irei acompanhar o blog porque ele é bom. Para ter inspirações futuras para os meus escritos, também. \o

    ResponderExcluir
  2. O Tkaniam conseguiu dizer tudo o que eu tinha entalado na garganta... faço minhas todas as palavras dele..


    Desilusões amorosas... sempre gerando grandes inspirações...=]]]



    Visita ae qq hora:
    http://catalepsiaprodutiva.blogspot.com/


    Beejo

    ResponderExcluir
  3. achei muito interessantes seu texto, não acho que o 'comente acima' seja uma hipocresia, até porque faz a gente conhece outros blogs e tal, só que as vezes, tem pessoas que se fazem de malandras :D

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Caramba que profundo.Triste pq quem nunca se sentiu assim? aff eu já senti!
    Legal mesmo o texto!

    Vou seguir seu blog e me faz uma visita e me segue tb!
    http://www.kustomiza.blogspot.com
    bjs
    Ana

    ResponderExcluir
  6. Profundo,porém mostra teu sentimento mais verdadeiro,quanto as feridas do coração,somente o tempo para cauterizar...

    ResponderExcluir
  7. adorei o blog e o texto!
    estou seguindo !

    ResponderExcluir
  8. De verdade, aodrei o texto, e o blog. Muito bem escrito, e passa bem o que você sente .SUUAHSUA' Adoro quem escreve assim :D
    Parabéns
    Se puder da uma passada (: http://onemoreblogz.blogspot.com/
    E me desculpa a demora pelo coment. :/

    ResponderExcluir
  9. Você escreve muuito bem!
    Parabéns

    ResponderExcluir
  10. adooorei o blog, indicação do pedro *---*

    parabéns !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...